quarta-feira, 11 de março de 2009

O protagonista de Resident Evil 4 é Leon S. Kennedy, sobrevivente do incidente em Raccoon City que, agora trabalha como agente do governo americano, tem a missão de resgatar Ashley Graham, a filha do presidente, seqüestrada e levada para uma remota vila na Espanha. Leon é auxiliado por Ingrid Hunnigan, que lhe dá informações sobre o terreno.
O principal antagonista é Osmund Saddler, líder do culto Los Illuminados e responsável por infectar os habitantes de um vilarejo com a La Plaga, e que planeja fazer o mesmo com o resto do planeta. Para isso, conta com a ajuda de Ramon Salazar, um sub-líder do culto e responsável por liberar as Plagas; Bitores Mendez, o prefeito do vilarejo; e Jack Krauser, um ex-soldado e ex-companheiro de Leon nos anos de treinamento para o governo, supostamente morto em um acidente de helicóptero, dois anos antes.
No jogo ainda são incluídos Luís Serra, um policial espanhol de uma cidade vizinha; Ada Wong, antiga paquera de Leon que, agora como espiã, tem como objetivo obter uma amostra do parasita La Plaga; e Albert Wesker, ex-capitão dos S.T.A.R.S. que planeja a reconstrução da Umbrella Corporation consigo como dono.
Idioma: Inglês
Formato: Rar
Hospedagem:RapidShare

Sem comentários:

Enviar um comentário