quarta-feira, 18 de março de 2009

Está difícil o início do Windows? Demora muito tempo para desligar? Programas demoram muito tempo para abrir? Jogos travam no carregamento? Tem também a impressão de que o desempenho do seu PC está a piorar? Elimine os travamentos no seu sistema e evite a perda de tempo em novas instalações. Speed Up 2008 ajuda-o a acelerar o Windows, programas e jogos e faz seu sistema voltar a ter velocidade.
Libere espaço em disco A capacidade do Disco rígido está a aumentar constantemente, mas os limites do mesmo, certamente serão atingidos em algum ponto. O disco está cheio e você está querendo saber por quê?Inúmeros arquivos gigantes, bem como um grande número de temporários e dados ocultos armazenados inutilmente. Liberte espaço para coisas importantes. Speed Up 2008 oferece-lhe uma constante visão e limpeza sistemática dos discos rígidos. Simples, rápido e preciso.
Manter meu PC Rápido Você quer garantir que seu computador mantém o elevado nível de desempenho e que o seu sistema funciona ideal? Mas você não quer constantemente ter que cuidar dele?Você pode facilmente analisar e manter o seu sistema com o mínimo de esforço. Speed Up 2008 oferece-lhe todas as funções essenciais para a manutenção do PC em um interface limpa, libertando espaço - automaticamente, se você preferir.
Detalhado sistema de informação Fornece informações detalhadas e informações sobre o Windows e seu hardware; mostra a utilização da capacidade do sistema e RAM, bem como a Internet e rede.

Tamanho: 5.28 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês
Servidor: Easyshare

Sem comentários:

Enviar um comentário