sexta-feira, 31 de julho de 2009

Sinopse: Num mundo encantado, três improváveis heróis são os personagens de um conto de fadas. Há o camundongo que prefere ler livros a comê-los; um rato infeliz que planeja viver na escuridão da masmorra; e uma espalhafatosa garota com orelhas de couve-flor que trabalha como empregada no castelo da princesa.

Áudio: Inglês
Legenda: português
Tamanho: 700 MB
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Ano de Lançamento: 2008
Género: Animação
Duração: 100 min
Download Legenda
filme: 2shared

Sinopse: Nova produção conta os acontecimentos pós-SF2 e traz de volta célebres personagens. Ryu versus o seu lado negro, Sakura e Chun-Li enfrentando um grupo de bandidos, Cammy desbravando as florestas com um grupo de soldados e Crimson Viper em um embate violento contra Ryu são alguns momentos que o desenho trará…

Áudio: Inglês
Legenda: portugues
Tamanho: 241 MB
Formato: RMVB
Qualidade: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Ano de Lançamento: 2009
Género: Animação
Duração: 01:05:37
Hospedagem: Megaupload / 2Shared

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Sinopse: A primeira animação se passa há mais de 20 mil anos, quando a Terra ainda era um surpreendente mundo pré-histórico. Era o início da “Era do Gelo”, e os enormes animais do planeta começavam a migrar para o Sul, fugindo do congelamento. Nesse cenário surge Manfred, um mamute enorme e solitário, que vai contra o fluxo de todos os outros animais. É durante o começo de sua jornada pessoal que ele conhece Sid, um bicho preguiça folgado e atrapalhado, que acaba tomando-o como protetor, após ser salvo de enormes búfalos. Já no segundo filme, a era glacial está chegando ao fim e, com isso, surge em todo lugar gêiseres e verdadeiros parques aquáticos. O mamute Manfred, o tigre Diego e o bicho-preguiça Sid logo descobrem que toneladas de gelo estão prestes a derreter, o que inundaria o vale em que vivem. Com isso, o trio de amigos precisa correr para avisar a todos do perigo e ainda encontrar um local em que não corram riscos. Em “A Era do Gelo 3" Scrat continua tentando agarrar a bolota fujona (e, no meio do caminho, pode encontrar seu grande amor); Manny e Ellie aguardam o nascimento de seu minimamute; Sid, a preguiça, cria sua própria família, embora de faz-de-conta, ao “desviar” alguns ovos de dinossauro; e Diego, o tigre dentes-de-sabre, começa a se perguntar se a convivência com os amigos não o está deixando molenga demais. Numa missão para resgatar o azarado Sid, a turma se aventura por um misterioso mundo subterrâneo, onde acabam deparando com dinossauros, lutam contra estranhas plantas assassinas - e conhecem Buck, uma agitada doninha de um olho só, caçadora de dinossauros.

Tamanho: 790 Mb
Àudio: Spanish
Legenda: Português
Formato: Avi
Qualidade: DVDRip
Download - Gigasize
Sinopse: Harry Potter e o Enigma do Príncipe dá continuidade à saga do jovemfeiticeiro Harry Potter a partir do ponto onde o filme anterior parou, o momento em que fica provado que o poder de Voldemort e dos devoradores da Morte, seus seguidores, cresce mais a cada dia, em meio à batalha entre o bem e o mal. A onda de terror provocada pelo senhor das Trevas estaria afectando, até mesmo, o mundo dos muggles (não-bruxos), e sendo agravada pela acção dos dementors, criaturas mágicas aterrorizantes que “sugam” a esperança e a felicidade das pessoas. Voldemort está ficando cada vez mais rigoroso, tanto com o Mundo muggle quanto com o Mundo feiticeiro, e mais uma vez Hogwarts não é um lugar seguro. Harry suspeita de perigos que podem até estar dentro do castelo, mas Dumbledore tem uma ideia mais voltada para a batalha final, que ele sabe que está se aproximando. Juntos eles encontram uma forma de achar um modo de liquidar a defesa de Voldemort e com isso, Dumbledore contrata seu antigo amigo e colega, bem reconhecido e um bom vivente, o Professor Horace Slughorn, que Dumbledore acredita ter informações cruciais. Além disso, os estudantes estão sob ataque de um adversário muito diferente, os hormónios adolescentes, que se espalham entre todos. Harry se encontra cada vez mais atraído por Ginny, porém quem está com ela é Dean Thomas. E Lila Brown decidiu que Ron é o homem pra ela, só que ela não contava com os chocolates de Romilda Vane! E tem também Hermione, cheia de ciúmes, mas determinada a não mostrar os seus sentimentos. Em meio a tantos romances, há um estudante que permanece na sua. Ele está determinado a deixar sua marca, porém uma marca das trevas. O amor está no ar, mas existe pela frente uma grande tragédia que pode levar Hogwarts a nunca mais ser a mesma.

Tamanho: 700 MB
Formato: DVDRip
Vídeo Codec: AviI
dioma: Inglês
Legenda: Português
Lançamento: 2009
Gênero: Aventura / Misterio
Filme – 2Shared
Filme – MegaUpload
Legenda – Ziddu

terça-feira, 21 de julho de 2009

Sinopse: É um filme de terror que conta a história de Bella, uma adolescente que muda para Washington, para morar com o pai. Ao chegar à nova casa, Bella se depara com uma família muito misteriosa e cheia de segredos. Aos poucos ela vai conhecendo um dos cinco irmãos da família, Edward e descobre o segredo mais importante deles: são vampiros. Bella acaba se apaixonando pelo rapaz e mesmo muito assustada com tudo aquilo, decide enfrentar todos os riscos para viver sua paixão.

Tamanho - 1400 mb (2 CD’s)
Formato - AVI
Qualidade - Audio 10 Video 10
Idioma :Ingles
Legenda: Portugues
LINKS PARA DOWNLOAD:
CD 01 CD 02
Legenda CD 01 Legenda CD 02

Com a perda da mãe pelas mãos de um Serial Killer, Laura, uma jornalista, passa toda sua vida perturbada pelo fato do assassino nunca ter sido preso e torna isso uma missão pessoal. Utilizando uma pista deixada na cena do crime, ela começa a busca pelo homem que destruiu sua vida, só que essa busca tem suas consequências. Pois nas circunstâncias certas, qualquer um é capaz de matar?

Tamanho: 699Mb
Áudio: Inglês
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip
Género: Terror
Ano de Lançamento: 2008
Megaupload - Bitroad - Dl.Free.FR

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Episódio 9 - A perda de Yamcha! Os Assustadores Saibaiman!
Episódio 10 - O Kikouhou de Tenshin Han!
Episódio 11 - Son Goku chegará a tempo?
Episódio 12 - A lágrima de Piccolo! O contra-ataque da raiva de Son Goku!
Download: rapidshare
Episódio 13 - A Batalha até o Limite! Goku Vs. Vegeta!
Episódio 14 - O Kamehameha Salvador! A Grande Transformação de Vegeta!
Download: Megaupload
Episódio 15 - A Esperança de Goku! O Desejo Realizado Pela Genki-Dama

domingo, 19 de julho de 2009

Sinopse: Em 2003, o robô Beagle Mars Rover foi lançado. Falaram que ele quebrou. Sua transmissão final foi classificada como supersecreta. Foi o único aviso que receberíamos. Agora as raças alienígenas combatentes Autobots e Decepticons trouxeram sua batalha para a Terra e o futuro da humanidade está em jogo. A guerra é deles, mas o mundo é nosso!

País de Origem: EUA
Género: Acção
Tempo de Duração: 157 minutos
Ano de Lançamento: 2009
Direcção: Michael Bay
Tamanho do Arquivo : 4.4 GB
Formato:RAR
Qualidade do Vídeo : TS
Megaupload
legendas

terça-feira, 14 de julho de 2009

Vol. 1:
01 - Everybody
02 - Holiday
03 - Lucky Star
04 - Like A Virgin
05 - Material Girl
06 - Crazy For You
07 - Angel
08 - Dress You Up
09 - Live To Tell
10 - Papa Don't Preach
11 - True Blue
12 - Open Your Heart
13 - La Isla Bonita
14 - Who's That Girl 1
5 - Like A Prayer
16 - Cherish
17 - Oh Father
Vol. 2:
01 - Justify My Love
02 - Hanky Panky
03 - Vogue
04 - This Used To Be My Playground
05 - erotica
06 - Rain (Album Version)
07 - I'll Remember
08 - Take A Bow
09 - You'll See (Edit Version)
10 - Don't Cry For Me Argentina
11 - Frozen
12 - Ray Of Light
13 - The Power Of Goodbye
14 - Beautiful Stranger
15 - Music
16 - What It Feels Like For A Girl

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Título Original: Planet Earth
Título Traduzido: A Terra Como Voce Nunca Viu
Género: Documentário
Tamanho: 350 Mb cada
Duração: 50 min cada
Ano de Lançamento: 2006
Qualidade/Formato: Dvdrip / Xvid
Audio: Portugues
Servidor: Megaupload

Street Fighter IV é a mais nova versão do jogo de luta que conquistou uma legião de fãs, durante a época dourada das casas de fliperamas.O jogo dá seqüência a história dos lutadores que já renderam inúmeras adaptações para as mais diversas mídias, entre elas revistas em quadrinhos, versões animadas (incluindo uma série no estilo anime de longa duração que rendeu boas criticas) e até um filme estrelado pelo astro das artes marciais Jean-Claude Van Damme.A mistura de personagens carismáticos e vilões enigmáticos com uma jogabilidade atraente e gráficos estilizados fizeram da franquia Street Fighter um sucesso mundial e apresentou alguns dos melhores títulos do gênero disponíveis no mercado. Fãs de jogos de luta e da série certamente irão se deleitar com os embates de Ryu e Ken em mais uma versão deste fighter que conquistou seu lugar no “hall da fama” dos videogames.

Requisitos Mínimos
Processador: Intel Pentium 4
Velocidade do processador: 2 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6600 / ATI X1600
Direct3D: Sim
Versão do Pixel Shader: 3.0
Versão do Vertex Shader: 3.0Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows XP, Windows XP 64-bit
Espaço: 10 GB livres em disco

Link 1
Link 2
Link 3
Link 4
Link 5

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Tamanho: 140 MB cada
Formato: Rmvb
Idioma: Inglês
Episódio 01: Scylla - Megaupload
Episódio 02: Breaking and Entering - Megaupload
Episódio 03: Shut Down - Megaupload
Episódio 04: Eagles and Angels - Megaupload
Episódio 05: Safe and sound - Megaupload
Episódio 06: Blow Out - Megaupload
Episódio 07: Five the Hard Way - Megaupload
Episódio 08: The Price - Megaupload
Episódio 09: Greatness Achieved - Megaupload
Episódio 10: The Legend - Megaupload
Episódio 11: Quiet Riot - Megaupload
Episódio 12: Selfless - Megaupload
Episódio 13: Deal Or No Deal - Megaupload
Episódio 14: Just Business - Megaupload
Episódio 15: Going Under - Megaupload
Episódio 16: The Sunshine State - Megaupload
Episódio 17: The Mother Lode - Megaupload
Episódio 18: VS. - Megaupload
Episódio 19: S.O.B. - Megaupload
Episódio 20: Cowboys And Indians - Megaupload
LOST Quinta Temporada
Episódio 1: Because You Left Megaupload
Episódio 2: The Lie Megaupload
Episódio 3: Jughead Megaupload Legenda
Episódio 4: The Little Prince MegaUpload
Episódio 5: This Place Is Death RapidShare
Episódio 6: Life/Death of Jeremy BenthamMegaUpload
Episódio 7: 316 MegaUpload
Episódio 8: LeFleur MegaUpload
Episódio 9: Namaste MegaUpload
Episódio 10: He’s Our You Megaupload
Episódio 11: Whatever Happened Megaupload
Episódio 12: Dead is Dead Megaupload
Episódio 13:Some Like It Hoth Megaupload
Episódio 14: The Variable MegaUpload
Episódio 15 MegaUpload
Episódio 16 e 17 MegaUpload
Sinopse: O ano é 2018. O Dia do Julgamento Final já ocorreu, aniquilando a civilização moderna. Um exército de exterminadores vaga pela paisagem pós-apocalíptica, dizimando ou recolhendo seres humanos refugiados nas cidades abandonadas e nos desertos. Contudo, pequenos grupos de sobreviventes se organizaram e fundaram uma Resistência, cujos integrantes se escondem em bunkers subterrâneos e se arriscam em ataques estratégicos contra uma força inimiga numericamente superior. Controlados pela Skynet, uma rede de inteligência artificial que se tornou autossuficiente 14 anos antes, os exterminadores, da noite para o dia, se voltaram contra seus criadores, desencadeando a aniquilação nuclear de um mundo incauto. Um único homem previu o Julgamento final. Um homem, cujo destino sempre esteve atrelado ao destino da raça humana: John Connor (Christian Bale). Agora, o mundo está diante do futuro para o qual Connor foi preparado a sua vida inteira. Mas algo totalmente novo abalou sua crença de que a humanidade tem uma chance de vencer esse combate: a chegada de Marcus Wright (Sam Worthington), um desconhecido que surge do passado e cuja última lembrança é estar no corredor da morte antes de acordar nesse estranho mundo novo. Connor precisa decidir se Marcus é ou não confiável. Mas enquanto a Skynet cria novas estratégias para dar cabo da resistência de vez, Connor e Marcus precisam se entender para impedir o massacre — infiltrando-se na Skynet e enfrentando o inimigo cara a cara.

Género: Acção
Duração: 130min
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 1.44 GB
Formato: TS
Idioma: Inglês
Download:MegaUpload Parte 1 MegaUpload Parte 2
Banda: VARIOS
Nome do Album: Música das Índias
Género: MUSICA INDIANA
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 83 MB
Formato: MP3
Qualidade: 192 KBPS

1. Beedi - Filme Omkara
2. Salaam-E-Ishq - Filme Salaam-E-Ishq
3. Kajra re - Filme Bunty aur Babli
4. Nagada nagada - Filme Jab We Met
5. Sajna ve sajna - Filme Chameli
6. Main vari vari - Filme Mangal Pandey
7. Mast kalandar - Filme Heyy Babyy
8. Chori chori gori se - Filme Mela
9. Khikepaan banaras wala - Filme Don
10. Salaam - Filme Umrao Jaan
11. Azeem o shaan shahensh - Filme Jodhaa Akbar
12. Kabhi alvida naa kehna - Filme Kabhi Alvida Naa Kehna
13. Kal ho naa ho - Kal Ho Naa Ho
14. Chandra re (The moon song) - Filme Eklavya - The Royal Guard
15. Kabhi khushi kabhi gham - Filme Kabhi Khushi Kabhi Gham
16. Dhoom dadakka - Filme Dhoom Dadakka
download rapidshare
Tamanho: 3,69 GB
Idioma: Inglês
Mídia: DVD




Senha: tehparadox.com
Contudo umas das melhores series ja consagrada pela capcom retorna num remake totalmente reformulado…. a velha mansao , mas totalmente diferente, novas salas, itens e monstros. Esqueça o velho RE do psone, o Remake lhe trará muita mais acção e sustos nun cenario muito mais sombrio. vale agora que novos lugares foram implatados, nada mais sera o mesmo. imagine você iniciando o jogo, e depara com velho hall de entrada, mas basta subir as escadas e você estara em frente a entrada de um cemiterio, ou , ir atras das escadas e encontrar um elevador…? alias esperimente enfrentar o novo “monstro” presente no jogo que te perseguirá não importa a onde você vá!.Resident Evil remake agora conta com 10 finais diferente para voce fazer .
DC 1





DC2