sexta-feira, 29 de maio de 2009

Episódio 6 - O Teste da Perseguição! O Treinamento de Kaioh Sama!: Download: Megaupload RapidShare
Episódio 7 - A luta contra a gravidade aumentada 10 vezes! O Treino de corrida de Goku!: Download: Megaupload Rapidshare Episódio 8 - Os Sayajins finalmente chegam à terra. O dragão Shen Lon: Download: Rapidshare

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Descrição: Quem é que nunca jogou um dos jogos mais famoso de tabuleiro, Banco Imobiliario que agora esta na versao para PC … para você jogar no seu PC e com amigos!!!!
Tamanho: 2 Mb
Hospedagem:Easy Share / BitRoad
Download Easy share
Download BitRoad
Após meses de testes, pesquisas e aprimoramentos, finalmente chega a nova versão do Windows Live Messenger 2009. O comunicador instantâneo mais famoso e utilizado no mundo melhora seus recursos visuais bombásticos, interface das janelas de conversação e muitas (muitas mesmo) novidades que, sem dúvida, vão agradar a todos os usuários. Este lançamento acompanha o pacote Windows Live Essentials que disponibiliza o MSN mais recente e oferece aos usuários uma gama de programas da Microsoft.
Por padrão, o instalador que traz o novo Windows Live Messenger 2009 Beta apresenta programas adicionais marcados para o download automático. Caso você não se interesse por uma das aplicações, simplesmente desmarque a caixa referente ao programa. As aplicações disponiveis são:
Mail Beta: permite acessar várias contas de email em um único programa, além do calendário, grupos de notícias e feeds.
Galeria de Fotos Beta: ferramenta para organização e edição de fotografias.
Toolbar Beta: adiciona uma Barra de Tarefas no Internet Explorer.
Writer Beta: para quem possui blogs, esta é uma ferramenta excelente. O Writer possui uma aparência ótima e agradável, além de incluir fotos, vídeos, mapas, eventos e marcas.
Proteção para a família Beta: oferece mais segurança para os pais durante a navegação, já que podem deixar seus filhos se divertirem com cuidados na internet. A ferramenta de proteção garante um controle e bloqueio de conteúdos impróprios.
Tamanho: 1,10 MB
23.808.945 downloads
Sistema: Windows XP/Vista
Empresa: Microsoft
download aqui

sábado, 9 de maio de 2009

Episódio 5: Megaupload sobrevivencia no deserto! a lua chama Gohan
Em nenhum outro momento da história, desde que os humanos contemplaram pela primeira vez as estrelas, nosso conhecimento da vastidão inimaginável do Cosmo cresceu tão rapidamente. Sabemos consideravelmente muito mais sobre o que está acima da nossa atmosfera do que sabíamos há um século atrás. Sabemos mais, muito mais, do que sabíamos até uma década atrás. Nesta minissérie épica, O Universo nos leva para a fronteira extrema do nosso conhecimento astronómico sempre em expansão. Uma colisão virtual entre astronomia e história, momentos esclarecedores (14 episódios no total) de um programa sem precedentes que nos dão um vislumbre - através de recriações e animações - daqueles instantes de descoberta sobre o entendimento celestial. E com as reconstruções computadorizadas, viajamos para os limites externos do Conhecido, não através de pontos telescópicos, mas em primeira mão. Além disso, esta série nos fornece reflexões sérias e construtivas para as grandes questões humanas: Estamos sozinhos? O planeta Terra é insignificante para o Cosmos como uma gota d’água? Existirá outro lugar que possa sustentar a vida? Ou, realmente não há outro lugar como aqui?Com 50 bilhões de galáxias no Universo (contendo cada uma delas mais de 100 milhões de estrelas), há muito ainda por explorar. É um Universo muito antigo. Entretanto, passaram-se apenas 50 anos desde que o homem se aventurou no espaço. É melhor começar logo!
“Estamos conectados entre nós, biologicamente, à Terra quimicamente, e ao universo atomicamente. Isso é legal. É algo que me faz feliz, uma sensação de amplitude. Não somos melhores do que o universo, somos parte dele. Estamos no universo e ele está em nós.”
Tamanho: Episódios: +/- 350 Mb
Formato: DVDRip
Idioma: Portugues
Episódio 01 : Além do Big Bang: Megaupload
Episódio 02 : Segredos do Sol: Megaupload
Episódio 03 : Marte, O Planeta Vermelho: Megaupload
Episódio 04 : A Lua: Megaupload
Episódio 05 : Mercúrio e Vênus, Os Planetas Interiores: Megaupload
Episódio 06 : Júpiter, O Planeta Gigante: Megaupload
Episódio 07 : Vida e Morte de uma Estrela: Megaupload
Episódio 08 : Espaçonave Terra: Megaupload
Episódio 09 : Saturno, O Senhor dos Anéis: Megaupload
Episódio 10 : Os Planetas Exteriores: Megaupload
Episódio 11 : Fim da Terra: Megaupload
Episódio 12 : Galáxias Distantes: Megaupload
Episódio 13 : Os Lugares mais Perigosos do Universo: Megaupload
Episódio 14 : A Procura pelo ET: Megaupload

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Sinopse:A versão com actores de “Dragon ball”, baseada no desenho homónimo de Akira Toriyama, é bastante esperada. Dirigido por James Wong (de “Arquivo X”), “Dragon ball” tem em seu elenco a actriz-cantora Emmy Rossum, de “O dia depois de amanhã”, que interpretará Bulma, filha de um grande cientista e responsável por algumas das invenções malucas vistas na série. Outros actores já confirmados para estrear a produção incluem o actor Justin Chatwin (de “Guerra dos mundos”), que viverá o herói Goku, e James Marsters (”Smallville”), no papel do vilão Piccolo. O ídolo dos filmes de artes marciais Chow Yun-Fat também deve participar. Criado por Akira Toriyama, o desenho “Dragon Ball” surgiu na revista semanal “Shonen Jump” em 1984, onde foi publicado até 1995 - no Brasil, a série foi traduzida pela editora Conrad. A história gira em torno da busca do jovem Son Goku por uma série de objectos místicos conhecidos como as esferas do dragão. Fenómeno de vendas em todo o mundo, “Dragon Ball” rendeu uma série de desenho animado, alguns longas-metragens de animação e dezenas de videojogos.

Género: Aventura/Acção
Duração: 71 minutos
Formato: Avi
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 280 Mb
Idioma: Inglês
Servidor:Megaupload
Qualidade: Rmvb
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
MEGAUPLOAD