quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Configurações:Processador Pentium 4 3 GHz ou equivalente, 512 MB de memória RAM (Windows XP), 1 GB de memória RAM (Windows Vista), Placa de vídeo GeForce 6600 ou equivalente com 256 MB de memória RAM e com suporte a Shader Model 3.0, DirectX 9.0c ou superior, Windows XP ou Vista.

Nome: Devil May Cry 4
Estilo: Ação/Plataforma
Fabricante: Capcom
Lançamento: 2008
Idioma: Inglês
Tamanho: 7.49 GB
Download:
Sinopse: O detetive Dave Robicheaux precisa investigar as ligações do assassinato de uma prostituta de New Orleans com um homem negro morto há 35 anos, cujo corpo foi encontrado recentemente. Assim, ele conhece Julie. 'Baby Feet' Balboni, um co-produtor de Hollywood, que parece estar envolvido com os dois crimes e ser um possível serial killer de prostitutas.

Título Original: In the Electric Mist
Gênero: Policial
Duração: 1h:42min.
Ano de Lançamento: 2009
Direcção: Bertrand Tavernier
Tamanho: 333Mb
Formato: RMVB
Idioma: Inglês
download: megaupload
Sinopse: Um jovem de um bairro pobre de Mumbai, cidade da Índia, decide participar de um programa de perguntas e respostas na televisão. Mesmo sendo analfabeto, ele surpreende a todos ao ganhar o jogo, o que levanta suspeitas de que pode ter esquematizado. O que o rapaz queria, no entanto, era apenas reconquistar a mulher que ele ama.

Título Original: Slumdog Millionaire
Género: Drama
Duração: 120Min
Ano de Lançamento: 2009
Direção: Danny Boyle / Loveleen Tandan
Tamanho: 393MB
Formato: DVDScr
Idioma: Inglês
download: megaupload
Sinopse: Nos anos de 1950, pouco depois do fim da Segunda Guerra Mundial, o jovem Michael Berg adoece e passa a ser cuidado por uma bela e estranha mulher, Hanna, que tem o dobro de sua idade. Michael logo se recupera, mas Hanna foi embora. Ao encontrá-la, os dois têm um breve mas intenso romance. Uma paixão cada vez maior, temperada com as leituras de obras clássicas que Hanna sempre faz para o amado. Apesar disso, Hanna misteriosamente desaparece outra vez. Passados oito anos, Michael é agora um aluno de Direito que acompanha julgamentos de crimes de guerra cometidos pelos nazistas. É nesse momento que Hanna reaparece na vida do rapaz. Mas para a surpresa dele, a mulher está no banco dos réus do Tribunal. Enquanto o passado de Hanna é revelado, Michael descobre um segredo que poderá impactar na vida de ambos.

Título Original: The Reader
Gênero: Drama / Romance / Thriller / Guerra
Duração: 124min
Ano de Lançamento: 2009
Direção: Stephen Daldry
Tamanho: 421 Mb
Formato: Dvdscr Rmvb
Idioma: Inglês
download: megaupload

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Sinopse: É um filme de terror que conta a história de Bella (Kristen Stewart), uma adolescente que muda para Forks, Washington, para morar com o pai. Ao chegar à nova casa, Bella se depara com uma família muito misteriosa e cheia de segredos. Aos poucos ela vai conhecendo um dos cinco irmãos da família, Edward (Robert Pattinson) e descobre o segredo mais importante deles: são vampiros. Bella acaba se apaixonando pelo rapaz e mesmo muito assustada com tudo aquilo, decide enfrentar todos os riscos para viver a paixão por Edward.
Tamanho: 367 MB
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
servidor: megauload
parte1 parte 2
parte 3 parte 4

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Já lhe aconteceu ter dvd's ou cd's que o seu leitor não consegue ler? Dá-lhe por exemplo erro de redundância cíclica? Com este excelente programa isso não vai acontecer…Recupere e copie arquivos de discos danificados: CDs, DVDs, memórias Flash, discos ZIP e outros. O software copia efectivamente dados corrompidos de qualquer tipo de disco ou conexões com erros se os métodos tradicionais rejeitarem o processo.
hospedagem: easy-share
Este é um dos jogos de tabuleiro mais famosos do mundo… Adquira terrenos, construa as suas casas e hoteis, leve à falência os seus amigos… seja um magnata… Esta é a versão para computador. Novos gráficos 3D, músicas novas, modo multiplayer para jogar com até 4 amigos ou contra o computador escolhendo o grau de inteligência artificial deste são algumas das características deste jogo. Esta é a versão para PC e não precisa instalar, basta clicar e jogar… apenas 20 Mb.
hospedagem: easyshare
sinopse: À primeira vista pode parecer apenas um simples panda, mas de noite Po sonha em tornar-se num mestre de artes marciais. Agora que o seu povo está em perigo, Po pode ver os seus sonhos tornarem-se realidade mais depressa do que pensa. Inesperadamente, foi escolhido para treinar ao lado dos seus ídolos: os lendários Tigresa, Grou, Louva, Víbora e Macaco. Conseguirá ele alcançar os seus sonhos e derrotar o temível leopardo das neves, Tai Lung?

ano: 2008
país: EUA
idioma: português de Portugal
género: Animação, Comédia, Acção
realização: Mark Osborne, John Stevenson
intérpretes versão portuguesa: Marco Horácio, José Raposo, Joaquim de Almeida, Diana Chaves, Fernanda Serrano, Olavo Bilac, Jorge Mourato, João Ricardo
hospedagem: easy-share

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

sinopse: Uma mãe solteira, independente, que tem um pequeno hotel numa idílica ilha grega, Donna (Meryl Streep), está prestes a ter de deixar partir Sophie (Amanda Seyfried), a filha que criou sozinha. Para o casamento de Sophie, Donna convidou duas das suas melhores amigas - a prática e hilariante Rosie (Julie Walters) e a multi-divorciada Tanya (Christine Baranski) - as quais pertenciam à sua banda de outrora, «Donna and the Dynamos». Mas Sophie, secretamente, também convidou três pessoas. Na tentativa de encontrar o seu pai, ao qual estaria destinado levar a noiva ao altar, ela convidou três dos homens do passado de Donna. Em cerca de 24 horas mágicas e caóticas, surgirão novos romances e renascerão antigos, naquela que parece a ilha de todas as possibilidades.

ano: 2008
país: Reino Unido, EUA, Alemanha
género: Musical, Comédia, Romance
realização: Phyllida Lloyd
download: easyshare

sinopse: Alex, o leão (Stiller) é o rei da selva urbana como a atracção principal do Zoo do Central Park em Nova Iorque. Ele e os seus melhores amigos, Marty, a zebra (Rock), Melman, a girafa e Gloria, a hipopótamo, viveram a vida inteira em cativeiro. Marty cede à sua tentação e deixa que a sua curiosidade leve a melhor, e com a ajuda de alguns pinguins prodigiosos, escapa para explorar o mundo que nunca conheceu com a intenção de regressar de manhã. A meio da noite, Alex, Melman e Gloria descobrem que o amigo despareceu e decidem fugir e trazer o Marty de volta, antes que alguém dê pela sua falta.

ano: 2005
país: EUA
idioma: português de Portugal
género: Animação, Comédia

download: easyshare
realização: Eric Darnell, Tom McGrath
versão portuguesa: Pedro Laginha, Bruno Nogueira, Tiago Dores, José Diogo Quintela, Miguel Góis, Ricardo Araújo Pereira , Leonor Alcácer, Rui Oliveira

sinopses: (A Irmandade do Anel) Em tempos remotos, Sauron tentou dominar a Terra-Média graças ao poder do seu anel. Mas após ser derrotado numa mítica batalha, o anel foi considerado perdido durante centenas de anos. Agora, através de um golpe do destino, o anel do poder foi encontrado e entregue a um hobbit chamado Frodo. Quando Gandalf, um sábio feiticeiro, confirma que este é o anel de Sauron, Frodo tem de partir numa demanda até ao monte Doom para o destruir. Com o intuito de o ajudar, é organizada uma irmandade constituída por dois homens, um elfo, um anão, um feiticeiro e quatro hobbits. Juntos vão enfrentar inúmeros perigos em prol da salvação da Terra Média…
(As Duas Torres) Após a separação da Irmandade do Anel, Aragorn e os seus companheiros encontram Éomer, dos cavaleiros de Rohan. Algum tempo antes, os cavaleiros tinham cercado e destruído os orcs que aprisionavam Merry e Pippin, que aproveitaram para fugir. O destino deste grupo é a torre de Orthanc, em Isengard, onde habita Saruman. Quanto a Frodo e Sam, continuam a sua missão de levar o anel para a torre negra de Barad-dúr, em Mordor, terra de Sauron.
(O Regresso do Rei) Depois da derrota de Saruman em Rohan e da destruição de Isengard, as atenções viram-se agora para o ataque de Sauron a Gondor. Enquanto isso, Frodo e Sam continuam a sua missão nas terras de Mordor…

ano: 2001, 2002, 2003
país: EUA, Nova Zelândia
género: Fantástico, Aventura
realização: Peter Jackson
Elenco: Elijah Wood, Ian McKellen, Ian Holm, Viggo Mortensen, Sean Bean, Sean Astin, Cate Blanchett, Liv Tyler, Orlando Bloom, Hugo Weaving, Christopher Lee, Dominic Monaghan
download: easyshare
sinopse: Após um acidente de avião, a jovem terapeuta Claire (Anne Hathaway) passa a servir como conselheira psicológica dos únicos cinco sobreviventes do vôo. Assim que as pessoas começam a compartilhar as suas lembranças do traumático acidente, um deles, Eric (Patrick Wilson), diz recordar da explosão do avião, o que segundo a companhia aérea jamais ocorreu. Claire começa a ficar intrigada, sobretudo porque, um a um, os seus pacientes vão misteriosamente desaparecendo…

ano: 2008
país: EUA
género: Thriller, Horror
realização: Rodrigo García
formato: DVDRip (AVI)
easy-share
Sinopse: Um épico romântico de acção e aventura, que se passa na Austrália no período pré-Segunda Guerra Mundial, o filme conta a história de uma aristocrata inglesa (NICOLE KIDMAN) que viaja a esse continente longínquo, onde conhece um australiano rude (HUGH JACKMAN).
Apesar de hesitante, ela concorda em unir forças a ele para salvar a propriedade que herdou. Juntos, eles embarcam numa jornada transformadora, atravessando quilômetros e quilômetros de um dos terrenos mais belos e ao mesmo tempo mais inóspitos do mundo, e acabam tendo de enfrentar o bombardeio da cidade de Darwin pelos japoneses que haviam atacado Pearl Harbor. Em seu mais novo filme, Baz Luhrmann nos traz um belo espetáculo cinematográfico, que engloba romance, drama e aventura.

Ano de Lançamento: 2009
Duração: 166 Minutos
Formato: rmvb
Áudio: inglês
Legenda: português
Download megaupload
A colisão de um disco espacial faz com que algo extra terrestre penetre nos seus destroços, sendo que todos que entram em contato mudam de maneira inexplicável. A psiquiatra Carol Bennell (Nicole Kidman) e seu colega Ben Driscoll (Daniel Craig) descobrem que a epidemia alienigena ataca suas vítimas quando elas estão dormindo. A epidemia não altera fisicamente suas vítimas, mas faz com que as pessoas fiquem insensíveis e sem qualquer traço de humanidade. À medida que a epidemia se espalha fica cada vez mais difícil saber quem está infectado. Para sobreviver Carol precisa ficar acordada o maior tempo possível, para que possa encontrar o seu filho.

Tamanho: 402MB
Servidor: Megaupload
Áudio: Inglês
Legendas: Português
Formato: Rmvb

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Sinopse: Um jovem casal (Leonardo DiCaprio e Kate Winslet) que vive no subúrbio de Connecticut, durante os anos de 1950, luta para lidar com seus problemas pessoais enquanto tentam criar os dois filhos de forma digna. Adaptação do romance escrito por Richard Yates.

Elenco: Kate Winslet, Leonardo DiCaprio, Kathy Bates, Michael Shannon, Zoe Kazan , David Harbour.
Direcção: Sam Mendes
Género: Drama
Tamanho: 376 MB
Formato: Rmvb
Idioma: Inglês
Duração: 1h e 54 min.
Distribuidora: Paramount Picture
Legenda: Portugues
Sinopse : Depois de o vôo 815 da Oceanic Airlines ter partido ao meio no ar e caído numa ilha do Pacífico, seus sobreviventes foram forçados a encontrar forças interiores que não sabiam ter para sobreviver. Mas eles descobriram que a ilha guarda muitos segredos, inclluindo um misterioso monstro de fumaça, ursos polares, casas e escotilhas com eletricidade, água corrente quente e gelada, um grupo de moradores conhecidos como ‘Os Outros’ e um misterioso homem chamado Jacob. Os sobrevientes também encontraram sinais dos que chegaram à ilha antes deles, incluindo um navio do século 19 chamado The Black Rock, um bimotor usado na fuga frustrada de traficantes, os restos de uma estátua antiga além de bunkers pertencentes à Iniciativa Dharma - um grupo de pesquisadores científicos que habitou a ilha em um passado recente. Eles também encontraram um cargueiro ancorado fora da ilha que alguns pensavam ser o resgate deles, mas que quase causou sua morte. Restando apenas 34 horas até o episódio final, que será exibido em 2010, Jack, Kate, Hurley, Sayid, Sun e o filho de Claire, Aaron - também conhecidos como os Oceanic Six - foram resgatados e continuaram a tentar retomar as vidas que tinham antes do acidente e perpetuar a mentira que escondia a verdade do que realmente aconteceu. Mas Jack e Ben precisam convencer todos a retornarem à ilha para salvar aqueles que ficaram para trás. Isso se mostrará um desafio, uma vez que Jack está lutando contra seus vícios, Kate não fala com ele, Hurley está em um sanatório, Sayid é um assassino e Sun culpou Jack pela morte de Jin quando o cargueiro explodiu. Somado às suas preocupações há o fato de que eles também têm que levar o corpo de Jeremy Bentham - também conhecido como Locke - com eles para tentar acertar as coisas na ilha. Mas encontrar a ilha se mostra ser ainda mais difícil desde que Ben a moveu. Não é uma questão de aonde ela foi parar, mas quando. De volta à ilha, os sobreviventes que ficaram para trás começam a viver os eventos surpreendentes que os conduziram à morte de Locke.Na primeira parte da estréia da temporada, ‘Because You Left’, os sobreviventes que permaneceram na ilha começam a sentir as consequências de a ilha ter sido movida, e Jack e Ben começam sua jornada de tentar reunir os Oceanic Six para voltarem à ilha com o corpo de Locke, numa tentativa de salvar seus companheiros de desastre. Na segunda parte, ‘The Lie’, Hurley e Sayid fogem dos policiais após esbarrarem em problemas no seu esconderijo; os sobreviventes da ilha sofrem um ataque originado por forças desconhecidas; e um velho amigo dá um chocante aviso a Kate para assegurar que ‘a mentira’ continue em segredo.

Título Original: Lost
País de Origem: EUA
Gênero: Aventura , Drama , Mistério
1ª temporada completa AVI + legendas : DOWNLOAD CLIQUE AQUI
2ª temporada completa AVI + legendas : DOWNLOAD CLIQUE AQUI
3ª temporada completa AVI + legendas : DOWNLOAD CLIQUE AQUI
4ª Temporada completa AVI + Legendas : DOWNLOAD CLIQUE AQUI


Sinopse: Na altamente esperada sequência de “Madagascar”, Alex, Marty, Melman, Gloria, Rei Julien, Maurice, os pingüins e os chimpanzés encontram-se esquecidos no longínquo litoral de Madagascar e resolvem bolar um plano tão doido que pode até dar certo. Com precisão militar, os pingüins consertam (ou quase) um velho avião que caiu na ilha. Quando o primeiro vôo da Air Pingüim decola, essa típica tripulação fica no ar apenas tempo suficiente para chegar o mais próximo possível da natureza – nas vastas planícies da África, onde as atrações do Zoológico de Nova York encontram espécies semelhantes a elas pela primeira vez na vida. A África parece ser um local maravilhoso… Mas é melhor que o lar no Central Park?

Título Original: Madagascar 2
Gênero: Animação
Tempo de Duração: 89 min
Ano de Lançamento: 2008
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 308 mb
Servidor: MegaUpload
Emily Rose (Jennifer Carpenter) é uma jovem que deixou sua casa em uma região rural para cursar a faculdade. Um dia, sozinha em seu quarto no alojamento, ela tem uma alucinação assustadora, perdendo a consciência logo em seguida. Como seus surtos ficam cada vez mais frequentes, Emily, que é católica praticante, aceita ser submetida a uma sessão de exorcismo. Quem realiza a sessão é o sacerdote de sua paróquia, o padre Richard Moore (Tom Wilkinson). Porém Emily morre durante o exorcismo, o que faz com que o padre seja acusado de assassinato. Erin Bruner (Laura Linney), uma advogada famosa, aceita pegar a defesa do padre Moore em troca da garantia de sociedade em uma banca de advocacia. À medida que o processo transcorre o cinismo e o ateísmo de Erin são desafiados pela fé do padre Moore e também pelos eventos inexplicáveis em torno do caso.
Tamanho: 395Mb
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Formato: RMVB
Gênero: Terror
Link: MegaUpload

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Sinopse: Traído por Vesper, a mulher que ele amou, 007 apenas quer fazer a sua última missão pessoal. Na perseguição da verdade, Bond (Daniel Craig) e M (Judi Dench) interrogam o deputado White que revela que a organização que chantageou Vesper é muito mais complexa e perigosa do que alguém tinha imaginado.
Ano: 2008
país: EUA, Reino Unido
género: Acção, Thriller, Aventura
realização: Marc Forster
intérpretes: Daniel Craig, Mathieu Amalric, Judi Dench
formato: R5 (AVI)
download: PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4

Sinopse: Seres extraterrestres chegam à Terra em busca de uma saída para salvar seu próprio planeta da destruição. Esses extraterrestres têm a forma dos seres humanos, mas são muito menores. Para observar e aprender sobre a rotina terráquea, eles utilizam uma "nave espacial" que tem o formato de um ser humano comum, que tem de aprender a agir como um humano normal.
servidor: MEGAUPLOAD
tamanho: 294 mb
formato: rmvb